Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato:

Quarta a Segunda-feira, das 08h às 17h

Telefone comercial: (+55-65) 99642-0838.

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo;
Data de nascimento;
N° de identidade ou nº do passaporte;
CPF:
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP;
Telefone ;
E-mail;
Horário de entrada na pousada / n° do voo (se for aéreo);
Horário de saída da pousada;
Nome e idade dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas e dayuse;

Para reservar um dos nossos quartos, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total da hospedagem. O restante do pagamento será cobrado no check-in antes da entrada do hóspede.


O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário pelo:


Banco Cooperativo do Brasil S.A. (BANCOOB – SICOOB) – 756 
AG: 4256
CC: 1.653.404-2
Nome: OPORTO SERVIÇO DE HOTELARIA E EVENTOS LTDA
CNPJ: 17.209.695/0001-19


Aceitamos Paypal, pagseguro, cartão de crédito, débito ou pagamento em espécie em nosso escritório.

Não aceitamos cheques;

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas nos enviar um e-mail de confirmação.


Check-in

Horário de Check-in: 14h até 19h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in, o cliente terá de ligar previamente para o nosso número de contato (disponível 24/7), (+ 55-65)99642-0838 (com whatsapp) até trinta minutos antes de sua chegada à pousada.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, poderá usufruir do espaço externo e do restaurante, normalmente, porém deverá aguardar até o horário determinado para a entrada no quarto. Se o quarto estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% de uma diária. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out

Horário de Check-out: 06h até 11h

Após efetuar o check-out e o cliente quiser ainda permanecer na pousada, poderá utilizar a área externa, assim como os rios para banho, no sistema de dayuse, sem custo adicional, até as 17h.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50 Reais, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso da hospedagem ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da pousada.

A Pousada e Restaurante São Gabriel, tem o direito de terminar de imediato o contrato de hospedagem, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras da pousada, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pelo quarto que alugou bem como por qualquer item pertencente à propriedade. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do quarto e visitantes têm de cumprir com as regulações da pousada e regras deste. Multas impostas pela administração da pousada pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Cuiabá - Mato Grosso - Brasil.